Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Loliday e Meeting de talentos

     Este post vai ficar grande porque faz um tempãoo que eu não atualizo o blog, peço desculpas, mas quando eu passar no vestibular (torçam por mim) prometo voltar a escrever aqui com frequência...

     Final de semana passado fui comemorar o loliday, nem parece que faz um ano que eu estava no international loliday meeting pela primeira vez usando roupas da moda lolita. *-*

     O encontro aconteceu no sábado (01/06), no Pérolas da Ilha, aquele lugar lindo do meeting de primavera em Florianópolis, cheio de doces deliciosos. Foi tantaa gente no café que para todas sentarem perto ficaria apertado, mesmo assim foi ótimo, divertido e pude conhecer outras lolitas e pessoas que não quiseram aparecer na foto acima.
foto por Karine - obrigada



Outfit: Casaquinho (meia manga) que ganhei da minha tia + blusa com florzinhas brancas + saia xadrez que comprei em uma loja local + bota Bodyline que comprei na loja my subarashii loli sales (review aqui)

Maquiagem: Pó + blush + delineador + rímel + cílios postiços + sombra perolada branca + gloss rosa

Acessórios: Customizei uma boina cinza costurando o laço que retirei da tiara que eu tinha feito pro meeting de inverno e costurei uma flor de crochê branca feita pela minha vó.
Luvas de renda branca - my subarashii loli sales (não aparecem na foto pois tirei devido ao calor e esqueci de colocar pra foto)
Anél de laço branco - feito por mim (saiba mais aqui)
Anél de flor branco - Forever21
Brincos de camafeu - Casa China



      Dia 17/02 fui a um meeting em Florianópolis, no prédio da Mabel, o objetivo era que cada um apresentasse algum de seus talentos, este encontro super divertido iniciou a tarde com as apresentações e terminou com uma macarronada muito boa. A Ana Carolina estava de aniversário e levou um bolinho para comemorar, mas como eu não moro na ilha tive que voltar pra minha cidade antes dos parabéns.
      Adoreei as apresentações, teve dança k-pop, violoncelo, poesias e contos,  roupas lolitas (handmade), e um workshop de flores de cetim (imagem abaixo).   Eu fiz uma florzinha vermelha, com tule branco, e pedrinha preta, admito que morri de medo de me queimar kk.
   Tenho poucas fotos desse dia pois estava sem câmera fotográfica. Queria ter apresentado algo também, mas o cronograma já estava definido e acabaria atrasando o jantar, o que seria um problema pra mim pois eu não podia ficar até muito tarde.


Outfit: Comprei o vestido na minha viagem aos E.U.A., tinha cada vestido lindoo, mas eram de criança >< e eu inventei de prova-los, kk, e não é que esse xadrez preto e branco serviu? Pena que foi o único k, mas já valeu!
Sapatilha: Melissa
Meia 3/4: Riachuelo

Maquiagem: Base+ pó + blush + delineador + rímel + cílios postiços + sombra perolada branca + gloss rosa

Acessórios:
Brincos de camafeu - Casa China
Anél de câmera - my subarashii loli sales (leia mais aqui)
Anél de laço branco - feito por mim (saiba mais aqui)
outros acessórios: lojas locais

Beijoos!

6 comentários:

  1. Feliz Loliday!
    Gostei muito do seu outfit do loliday, achei bonito e criativo ^^
    Também achei super legal a ideia de um "Meeting de talentos" deve ter sido realmente muito divertido =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Loliday tmb
      Muito obrigada! *-*
      Foi bem divertido mesmo haha
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Esse meeting estava tão lindo! Eu queria muito ter ido ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, marquei seu blog com uma tag no meu último post ;)

    ResponderExcluir