Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Meeting de inverno


O encontro aconteceu este domingo (29.07.2011) em Florianópolis no Hotel Quinta da Bica D'Água, foi uma pena que estava chovendo e não podemos aproveitar a bela paisagem externa do local, só fotografamos em áreas cobertas, porém a decoração é maravilhosa, eu adoro estilo de móveis antigos e me apaixonei. 



Já que fomos as primeiras a chegar exploramos o local e encontramos várias salas diferentes e bonitas para bater fotos *-*


O café colonial é maravilhoso também!  :33  Foi um encontro muito agradável, boas conversas, e cada vez gosto mais de me reunir com estas lolitas fofas.  *-*

Na mesa do café colonial, delicias ao fundo :3

Outfit:  Customizei um vestido que minha vó fez para meu cosplay no Aniventure 2011. Ler mais sobre isso aqui. E pude usar minha bota da bodyline nova.

Cabelo: Fiz cachinhos com o babyliss, mas eles infelizmente foram se desfazendo pois além do fixador ser esquecido em jaraguá, a chuva não colaborou para mante-los.

Maquiagem:   Preparei a pele com base e pó bem clarinhos e passei blush rosa. Nos olhos usei minhas lentes azuis, fiz um duo de sombras na minha pálpebra, com azul claro na parte do côncavo até a metade e marrom claro na outra metade, passei delineador e apliquei os cílios postiços.

Acessórios: Fiz anel e headwear de laço branco. Mais detalhes aqui.

Agradecimentos: A Sariana que me emprestou suas fotos!   E ao meu namorado baka que só tira fotos legais na câmera dos outros kk  s2  mas minha câmera também é culpada por isso.

Beijoos!

2 comentários:

  1. Você estava linda.

    Foi um prazer recebê-la novamente. Volte sempre \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vc tmb estava muito linda *-*
      O prazer foi meu, voltarei com certeza!

      Excluir