Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nail art da semana

                                                       Desculpem a demora ><

    Começaram minhas aulas e a nail art da semana foi inspirada nisto, até porque é meu ultimo ano ...
Em 2012 eu já tinha feito as unhas nesse tema, cada uma diferente, porém esse ano tive que quebrar a cabeça pra pensar em algo que lembrasse escola e não fosse as mesmas coisas daquela nail art escolar (veja ela aqui), então pensei nas folhas do caderno, algo simples, mas que fará com que as pessoas lembrem da escola, afinal, o caderno é o material essencial pra todas as matérias.
     Meu esmalte branco acabou e eu usei renda, por isso não ficou exatamente como eu queria...

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oii, bom, eu achei super lindo, mas você fez com palito? Acho que com o pincel 0 ficaria melhor, e eu to precisando de idéias, que tal postar as nail arts destas ultimas semanas que você eu acho que esqueceu... Mas eu desejaria que fizesse um post sobre a diferença entre unhas femeas e unhas machos, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,fiz com pincel 0, mas ficou meio grossinho pq o esmalte azul é bem clarinho e pra ele aparecer melhor tive q passar uma segunda camada.
      Desculpe por não ter postado nada, eu não desenhei nas minhas unhas desde que iniciaram as aulas :((
      Gostei da ideia, mas devido a falta de tempo não poderei escrever explicando, porém, achei este post pra mostrar qual a diferença: esmaltesdatati.blogspot.com.br/2012/04/unhas-macho-x-unhas-femea

      Excluir