Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Adesivos para unhas


   Quando viajei aos Estados Unidos comprei esses adesivos para testar e também porque sabia que não teria muito tempo pra desenhar nas minhas unhas esse ano, mas se eu soubesse que os adesivos eram tão bons e que eu não teria tempo nem pra pintar-las direito teria comprado vários, mesmo não sendo muito baratinhos.

    Aprovei porque: 
  •  A promessa era durar 10 dias nas unhas, durou praticamente um mês :D, só tirei por  minha unha ter crescido.  
  • É fácil de aplicar. Vem com uma lixinha para cortar o adesivo, a face oposta é lisa, retira amassadinhos e bolhas de ar. Vem com um palito também.
  • O adesivo é enorme, sobrou um monte... Pra quem tem unhas curtas da pra dividir ao meio e obter o dobro de adesivo. Consegui reaproveitar as 'sobras' pros meus dedos mindinhos e pra aplicar em unhas curtas (da minha mãe).
  • Não descola, parece esmalte, no máximo descasca a beiradinha se ficar tentando tirar. Quando fui tira-lo pensei que seria mais fácil descolando mas não funcionou, o certo é retirar com acetona.


Como aplicar?  Este vídeo mostra no tempo de 1 minuto.

Site oficial: Sally Hansen


E me desculpem por atualizar pouco o blog (ano de vestibular), vou aproveitar que estou de férias pra coloca-lo em dia.  Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário