Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Compras

Foto copiada do blog My Subarashii LoliDays

      Comprei uma bota lolita da Body Line na cor branca, linda, linda, me apaixonei por ela desde que vi o primeiro outfit em que a Karine usou, quando ela colocou a venda eu delirei kkk  e já reservei, ela sempre muito atenciosa perguntou se eu gostaria que ela levasse para o meeting *-* e assim foi, la ela me entregou pessoalmente e ainda ganhei de brinde um anel de câmera fotográfica branca, no mesmo modelo do anel de câmera preta *-* que havia comentado com vocês que iria comprar quando fiz uma nail art para combinar.


 My Subarashii Lolidays - Sales esta recomendadíssimo! haha  Beijoos!

obs: estou com problemas para passar as fotos do meeting para o pc, por isso a demora pra postar sobre este encontro de lolitas super divertido.

2 comentários:

  1. Vai ficar linda em você, tenho certeza ^^

    Muito obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *---* pretendo usa-la no próximo meeting!
      De nada! Eu que agradeço, adorei comprar com vc ^^

      Excluir