Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Arraial


    Dia 27/06 fui ao Esquenta! Arraial, que é uma das novas festas organizadas por estudantes da UFSC (Eng. Eletrônica +Nutrição). Sou apaixonada por festa junina e minha amiga é apaixonada por forró, ambas amamos comer gordices, não podíamos perder essa festa open food, mesmo com uma porrada de provas nos aguardando nas próximas semanas (por isso não tive tempo pra postar antes).

eu e minha amiga 

     Assim que fiquei sabendo dessa festa com traje obrigatório, e que as lolitas de Florianópolis estavam pensando em fazer uma "loli" festa junina, percebi que precisava de uma roupa de festa junina que fosse útil para os dois momentos. Pesquisei modelos de vestidos de lolita com estampa xadrez na internet e pedi para que minha vó costurasse um deles para mim, ela é demais.


    Acima tem a imagem de comparação da ideia da internet e do vestido pronto, decidimos mudar a cor do tecido xadrez de rosa para vermelho, e alguns outros detalhes, por exemplo, a gola e a rendinha de coração super fofa (imagem para melhor visualização dos detalhes abaixo).


Pena que não pude ir na loli festa junina. Mas fiquei feliz em ter montado esse outfit mesmo assim.


Outfit:
Usei minha anágua porque não consegui resistir.
Gostaria de salientar que o bolso é em formato de coelho (caso alguém tenha ficado na dúvida) e combinou com a minha meia feupuda que tem um coelho rosa (comprei ela no Shopping Floripa, na sessão infantil de alguma loja, possivelmente a Riachuelo).
A sapatilha vermelha é da Zoxy.

Maquiagem: Acho que a única coisa que me deixou menos lolita foram as pintinhas nas bochechas cheias de blush, na verdade nem foi tanto blush assim.
O resto era mais normal: pó no rosto, uma sobra rosa, rímel, delineador, batom rosa.

Acessórios: Minha vó fez dois laços misturando os tecidos rosa e xadrez e usei eles como presilhas.
Usei de várias maneiras durante a festa: duas tranças e um laço no inicio de cada (foto acima), uma trança de ladinho e os laços ficaram como na foto abaixo e no fim da festa, depois de muito pular, soltei o cabelo e prendi duas mechas, uma em cada lado da cabeça, com os laços.



Beijoos

4 comentários:

  1. Amanda sua vó é um máximo.
    Saudades da minha quando costurava pra mim :(

    Pior que nem teve o evento de festa junina xD
    Não perdeu nada e ainda usou esse vestido lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-*
      Imagino a saudade!

      Ah é? hahah
      Mas q pena q não teve

      Excluir
  2. Uma festa junina lolita é uma ideia muito amável ou mesmo ir a uma festa junina usando lolita! Seu outfit ficou uma gracinha!!

    ResponderExcluir