Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu primeiro selinho


   Hoje fiquei muito feliz ao entrar no blog e ver que eu tinha recebido o meu primeiro selinho da  fofa Anna Laura do Princesa Futurista *-*  Queria agradecer ela!  Adoreei  ^^

Eu indico as lolitas super talentosas do:
                                                              My Little Caleidoscope
                                                              Me Likes Tea
                                                              Anny's Daily 

Aqui tem algumas regrinhas:
   - Link de volta o blogueiro que o deu;    
   - Cole o prêmio no seu blog;    
   - Escolha blogs para receber esse selinho, mas tem que ser blogs com menos de 200 seguidores;    
   - Deixe um comentário avisando no blog que você indicou. 
Não é obrigatório, ok?  Faz quem quiser ;)   haha

Beijoos ;** 

3 comentários:

  1. Muito fofo, parabénss!!!
    Adorei seu blog é bem estiloso!!!
    Seguindo, segue de volta???
    http://diariodalolo.blogspot.com/
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! *-*
      Fico feliz q tenha gostado!
      Seguindo já, beijos ;*

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, só agora pude ver hehehe ^^

    ResponderExcluir