Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meeting de Primavera

Foto por Hudson
   Sábado (dia 29/09) o encontro de lolitas aconteceu no Pérolas da Ilha Café, desta vez o tema era primavera, para comemorar a chegada desta estação. Foi um encontro ótimo, adorei a companhia de todos, e as delícias oferecidas no local. Sinto que estou me sentindo cada vez mais a vontade neste grupo. Sem falar que fomos muitoo bem recebidas, o café fez questão de tirar fotos nossas, e clientes tanto do café quanto do salão de beleza ao lado vieram nos elogiar e perguntar sobre o estilo.

Amei a decoração *---*
     Estou procurando experimentar os diferentes subestilos lolita, e vestir-me de acordo com os temas propostos. Desta vez meu outfit era classic lolita, *-* não imaginava que me sentiria tão bem com este subestilo, e fiquei super boba ao receber elogios kk.
Foto da entrada, na qual estou segurando o  leque que ganhei
    A Karine trouxe três leques lindos para sortear, e meu namorado ganhou um deles, que por coincidência combinava com meu outfit.  Embora ele quisesse guarda-lo como "lembrança", foi obrigado a me dar. u.u
Com a Karine, foto por Hudson
Foto por Carol Xavier, obrigada
Outfit:  Estava que nem louca procurando uma saia floral que me encantasse, até que um belo dia abri meu guarda roupa e vi um vestido que ganhei da minha amiga quando eramos menores, obviamente ele não servia mais em mim, só que a parte de baixo dele era exatamente o que eu procura, resolvi usa-lo assim mesmo, apenas escondi dentro da anágua a parte de cima, fazendo ele parecer uma saia.
Usei uma blusa branca com mangas rendadas, uma meia fina beje e um sapato que comprei na Alamanda já faz um tempo.
Maquiagem:  Preparei a pele com base e pó clarinhos. Apliquei blush rosa. Nos olhos coloquei lentes azuis, passei sombras douradas de tons diferentes, e delineador preto. Por fim um gloss rosinha.
Acessórios: Chapéu com flores - loja Nippon (Jaraguá do Sul)
                     Colar de pérolas - feito por mim.
                      Brinco e anel de pérola - ganhei de presente.


Agradeço a quem bateu as fotos ^^ e boa semana pra todos! Bjs ;**

2 comentários:

  1. Eu nunca imaginaria que era um vestido desfarçado! Ficou muito bonito ^^

    E o leque combinou perfeitamente com o Outfit.

    Até o próximo Meeting o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada!
      Fico agradecida pelo leque tmb, adorei *-*
      Até mais o/

      Excluir