Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Nail art em unhas pequenas


      Desta vez quem ganhou de presente unhas decoradas foi minha amiga Tainá, eu adoro fazer as unhas dela, pois ela sempre adora *-* e agradece toda fofa!  Como não tinha pincel, tive a ideia de fazer esta unha de bolinhas preta e branca, que pode ser feita só com esmalte e palito mesmo, é uma nail art pratica e não é muito demorada, fica ótima tanto em unhas pequenas tanto em unhas maiores.


"Tamanho não é documento", podemos fazer coisas lindas não importa o tamanho da unha! *--*
O que acharam?

8 comentários:

  1. Ficou lindo e super fofo !Chique,combina com qualquer ocasião *--*

    ResponderExcluir
  2. Também gosto das unhas assim e a minha colega que está ao meu lado também. Ela diz "Eu amo-as"
    Mas em vez destas prefiro as unhasa grandes. Fiquem bem mais embelezadas, mais chiques e mais bonitaas.
    Bem,, mas cada um tem a sua apinião.
    A minha é esta!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram ;D
      haha, eu também prefiro em unhas grandes, por isso mantenho as minhas compridas ^^
      Mas não são todos que se sentem bem com unhas maiores, ou tem aqueles q gostam e n conseguem deixar crescer...
      Mas é legal pintar unhas pequenas tmb, principalmente qnd é pra uma amiga querida

      Excluir
  3. Eu tenho erros neste texto porque eu escrevo muito rápido !!!!!!
    E já agora,, eu chamo-me Daniela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas haha
      Prazer Daniela, volte sempre ^^ toda semana estou postando uma nova nail art e na maioria das vezes são nas minhas unhas, compridas

      Excluir