Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nail art da semana



      Esta semana tive ajuda das leitoras do blog, haha, recebi a sugestão de fazer uma nail art de all star, *-* adorei a ideia e resolvi fazer! Mas eu estava bem indecisa com as cores então quem escolheu o roxo, azul, dourado, rosa e prata foi a minha prima Bianca... resolvi fazer com esmalte cintilante ;)


      Obrigada pela colaboração de todas!  Quem tiver alguma ideia/sugestão pode me pedir também ^^
      Beijoos!  ;*  Uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Oi! Deixei um selinho pra ti lá no blog!

    Beeijas'

    www.princesafuturista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE showwwwwwwwwwww! eu não tenho paciencia para pintar unhas! hahaha mas achei muito legal! =O
    obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  3. haha,obrigada, q bom q gostou!! *---* De nada! ;)

    ResponderExcluir