Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nail art da semana


  Esta semana a nail art é de renda! *--*   Comprei a renda na cor preta e é bem fácil decorar já que não precisa desenhar, é só colagem e qualquer uma que quiser pode fazer...decorei as unhas assim: primeiro eu cortei a renda do tamanho das minhas unhas, depois passei esmalte rosa cintilante e coloquei a renda sobre ele, para finalizar cortei os excessos e passei base incolor por cima.  



Minha inspiração foi o meu material escolar...
Na imagem ao lado  está o meu penal e não da pra ver direito, mas é uma estampa de renda. Tenho mais um caderno com a mesma estampa.
     Beijos! e uma ótima semana! ;**

13 comentários:

  1. Fico bem feliz que você tenha gostado! Obrigada!! *-*
    Desejo mto sucesso pra vc tmb! Estou seguindo! rs
    Beijos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Ameei seeu Bloog!!
    Seeguiir oo meu
    ???

    Sigo de volta!!
    http://fashiongirls4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, mas vc poderia ter caprichado mais.... está mal acabado... faltando pedaço... Fiz uma unha dessa e o interessante e cortar a renda um pouco maior que a unha e tirar os excessos com um alicate de cutícula o acabamento fica bem melhor... Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,kk obrigada pela dica, mas eu cortei com o alicate em volta kkk, só que como a foto foi tirada uns dias depois de faze-la ao mexer com água sempre solta uns fiozinhos mesmo :/

      Excluir
    2. Podemos trocar dicar se quiser faça uma visitinha no meu blog: www.beautifulmynails.blogspot.com ou na minha página do face:https://www.facebook.com/pages/My-nails/210324662404643?ref=hl

      Bjus

      Excluir
    3. Seria ótimo ^^ eu já dei uma passadinha no seu blog e até comentei na plush nail, n sei se vc chegou a ver k mas adoreei!
      Vou dar uma olhadinha na sua página do facebook também (: Bjoos

      Excluir
    4. Oiiiiii! Obrigada pela visitinha e o comentário.
      Quanto as unhas de pelúcia quando fiz a unha também imaginei aff! vai sair tudo no primeiro banho, mas para o meu engano e surpresa durou bastante. Com o passar dos dias as pelúcia vai ficando um pouco grosseira e desbota um pouco, mas sair a pelúcia não. Bjux

      Excluir
    5. Amore, hoje pude ver o seu blog todinho e super adorei! Dica: E se eu fosse vc faria outra unha rendada para melhor apresentar seu trabalho que é tão belo.... Pq as vezes as pessoas olham logo a primeira imagem e as vezes tem uma má impressão.... e essa foto não demonstra seu trabalho.... Lembre-se a primeira impressão é a que fica... ;) Bjux

      Excluir
    6. Nossa que legal, fiquei bem feliz agora, q ótimo que você gostou! (((: É muito bom qnd tem alguém que incentiva nosso trabalho e ajuda com criticas construtivas, obrigada!
      Vdd, é uma pena q tenham essas más impressões, um dia desses pretendo fazer com renda branca ou outra cor clarinha e cuidarei mais com esses detalhes de acabamento k
      Beijoos!

      Excluir
  4. Oiii ^^ Mas o pior seria se saísse né... tentarei fazer unhas com pelúcia também e usarei as dicas do seu blog haha
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Pode usar e abusar estamos aqui pra isso mesmo...bjokas e Bom final de semana!

      Excluir
    2. Obrigada, bom fim de semana pra vc também! (:

      Excluir