Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

International LoliDay Meeting


      Este sábado (02/06/2012) eu, meu namorado e uma amiga fomos no International LoliDay Meeting em Florianópolis, onde as  lolitas de Santa Catarina e até mesmo de São Paulo e do Rio Grande do Sul se reuniram no Hotel Quinca da Bica D'Água para comemorar o International Lolita Day e tomar um delicioso café neste lindo lugar! ^^


      Eu adorei!!  Era como um sonho pra mim, estar de lolita e junto de tantas outras lindas e fofas lolitas, com outfits maravilhoosos *---*! Foi muito bom conhecer estas pessoas, pena que passou rápido, e pretendo ir a mais meetings para conversar melhor haha


A Karine organizou o evento, vi ela pela primeira vez no Aniventure do ano passado, e a partir dai visitava sempre seu blog, e passei a seguir o blog de outras lolitas de Floripa, foi demais vê-las pessoalmente e reencontrar a Karine que estava deslumbrante com seu outfit! 

Karine e eu


A roupa:

      Sou apaixonada pela moda lolita e almejava a tempo me vestir assim. Já que este foi meu primeiro outfit lolita não encomendei nada, comecei a comprar os itens desde o ano passado e fui montando aos poucos.  Encontrei itens em lugares que nunca imaginaria encontrar, por exemplo: o meu vestido comprei em uma praia de Governador Celso Ramos, naquelas vendas ambulantes de saídas de praia. kkk
      A anaguá (enchimento) comprei aqui em Jaraguá mesmo, eu uma loja de roupas gaúchas. haha  etc.


A maquiagem:

Preparei a pele com uma base beem clara e pó compacto, depois coloquei minhas lentes azuis, que encomendei ano passado para fazer o cosplay de Vocaloid Magnet, passei uma sombra brilhosa num tom de pele mais fortinho em toda pálpebra, e na metade superior e inferior dos olhos passe uma sombra branca perolada, fiz um traço fino com delineador rente aos cílios em cima e até a metade de baixo do olho, colei os cílios postiços superiores, apliquei blush rosa nas maças do rosto e passei gloss, o resultado vocês podem ver na imagem ao lado. Gostei k para uma primeira maquiagem neste estilo.

Outros detalhes:
Cabelo: Fiz chuquinhas, em um lado prendi com um mini-chapéu e no outro com duas rosas vermelhas e enrolei as pontas do cabelo com babyliss. *-*
Mãos: Fiz uma nail art especialmente para este evento e usei anéis de rosa, um preto na mão direita e um vermelho na esquerda *-*
Obs: os acessórios foram comprados em lojas locais.

Beijoos!

4 comentários:

  1. Você estava super fofa! Venha mais vezes nos meetings de floripa ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ pretendo ir sim haha
      Vc tmb estava muito kawaii *-*
      bjbj ;*

      Excluir
  2. Você estava linda!

    Super achado este vestido e a ''anágua'' o.o

    Muito obrigada pela visita. Volte sempre \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vc também estava!! *-*
      haha eu que agradeço, foi ótimo
      Voltarei sim, pode deixar!

      Excluir