Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Meeting de aniversários + festa

O MEETING:


A Kassia, do lost katrikki, veio do Rio de Janeiro até Florianópolis e aproveitou para marcar um meeting no sábado, 09/05. Como ela, a Bruna e a Luiza estavam de aniversário na mesma semana foi a data perfeita para comemorar.

Adorei conhecer ela. Na foto: Kassia e eu.
O local escolhido foi a Patrícia Goedert doçaria, eu nunca tinha ido lá, mas os docinhos já me eram bons conhecidos de festas de casamentos e aniversários. Achei o lugar bem bonito,  pena que o atendimento demorava um pouco.
O mais pedido da mesa foi o Shake do deuses (está nas foto): com ovo maltine, borda de nutella e kitkat <3


Outfit: Esse outfit é quase todo internacional, haha, comprei o vestido xadrez, preto e branco, que veio com um boleto preto de veludo, e a meia fina em uma viagem que fiz aos Estados Unidos, em 2012.
Vestido infantil + bolero: Burlington
Meia fina branca com laços estampados: Forever 21
Bota Bodyline: My Subarashii LoliSales

Maquiagem: Base+ pó + blush + delineador + rímel + cílios postiços + sombra perolada branca + gloss rosa

Acessórios:
Brincos de pérola - foi presente
Anél de câmera - My Subarashii LoliSales (leia mais aqui)
Anél de flor preta e laço preto de cabelo - de uma loja que fechou
Anél de camafeu - Vitória Bijouterias (Florianópolis)


A Bruna e o namorado tiveram que ir embora cedo e não tirei nenhuma foto com ela. Mas se quiserem ver como ela estava linda, cliquem aqui (blog dela).


A FESTA

Para encerrar o dia fui a uma festa a fantasia da universidade em que estudo (UFSC), a Fantasiarq. Para economizar tempo e dinheiro decidi ir como eu estava, de lolita mesmo, embora eu sempre diga e insista que a MODA lolita NÃO É fantasia.

Foto com meu amigo de demônio.

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário