Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nail art da semana


     A unha decorada dessa semana é de ♥ corações! E a cor vermelha é essencial!
    Eu mesma criei esta nail art com o lindo simbolo do amor, pois eu quero dizer para todos que eu amo muito meus amigos (não importa onde eles estejam, vão estar sempre comigo), eu amo muito minha família (toda família tem seus problemas, mas não importa pois o amor supera tudo) e a distância nunca vai conseguir separar quem ama, mesmo que as pessoas percam contato o que importa é o que elas sentem umas pelas outras! *-*


Para: todas as pessoas que passaram por mim, e deixaram comigo um pouco de cada um! (e para aquelas que estão aqui agora e sempre) e aquelas que ainda passaram ;)
Obrigada por existirem!

4 comentários:

  1. Ah eu sei que você fez pensando em mim né kk ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, fiz pensando em vc!! *-* Tu sabe q eu te amo! rs. Fiz pensando em muita gente... ♥

    ResponderExcluir
  3. Amandinhaaa espero que seja pra mim também! hahaha brincadeira fofa, ficou lindo ! Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. kk' mas é claro que é pra vc também! Saudades! <3 Que bom que gostou! *-*

    ResponderExcluir