Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Avisos e esclarecimentos

Oii, gente!

Quem sempre me acompanha deve ter notado que eu parei de postar a nail art da semana, vou explicar o porquê, só não tinha colocado nenhum aviso antes no blog pois ainda tinha esperança de que conseguiria continuar com as postagens semanais, mas não, agora é oficial: não haverá mais nail art da semana, devido a minha grande carga horária desse semestre + trabalho no laboratório/ iniciação científica.
Sinto muito, mesmo!

Quando eu não estiver cheia de provas, listas ou trabalho, pretendo decorar as unhas e postar aqui. Da mesma maneira que eu posto os doces quando eu faço e os meetings de lolitas quando vou.

Estou tentando pensar em algumas coisas que não tomem muito o meu tempo e que eu possa postar aqui para não deixar o blog tão parado... Aceito sugestões.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário