Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Meeting Lolita na Toca

Desculpem o super atrasado, tive o problema que demorei pra resolver de passar as fotos pro pc e embora já tivesse escrito quase esqueci que tinha esta postagem pendente aqui.    
                
      Sábado (14/07/2012) ocorreu um encontro de lolitas na revistaria A Toca para se divertir com os jogos disponíveis no local, amei, foi um encontro bem legal e "emocionante". kk  Conheci várias lolitas e pude conversar melhor com aquelas que já havia conhecido no International Loliday Meeting, é muito bom conhecer pessoas com interesses parecidos e apaixonados pela moda lolita!


O jogo que mais nos cativou foi o Jenga no qual você tem que retirar as peças sem derrubar e ir empilhando. Lolitas jogando acima.

A Karine, que organizou o meeting, também aproveitou para fazer a entrega de seus produtos lindos, e eu recebi meus anéis e a bota que eu tanto queria. *-* Para saber mais sobre esta compra clique aqui.


Outfit:     Quando decidi, ano passado, que queria ser lolita comecei a comprar itens que eu achava fofos e que poderiam ser utilizados em um futuro outfit, primeiro comprei uma sapatilha cinza melissa com um laço bem grande *-* e na mesma loja do Shopping Beira Mar encontrei, no inicio deste ano, uma blusa cinza com uns babados. Finalmente usei estas compras em um meeting. ^^
      Quarta-feira fui comprar no centro de jaraguá a saia e tecido pra fazer o laço do headwear, foi minha primeira costura, e depois de várias tentativas consegui.

Maquiagem:  Preparei a pele com base e pó bem clarinhos e apliquei blush. Coloquei as lentes azuis e passei uma sombra beje claro brilhosa em toda pálpebra, depois um marrom do concavo até a metade da pálpebra, e na outra metade esfumei um lápis preto, passei delineador preto, e colei os cílios postiços. Por fim passei um batom nude com um gloss rosinha por cima.
 Ao lado uma foto em que da pra ver a maquiagem, mas o lápis preto acabou se misturando com a sombra.

Acessórios: Brincos: Casa China
                   Anéis: Jelly Beans  (comprei no My Subarashii Lolidays - Sales)
                   Headwear: feito por mim (aprenda a fazer aqui)
Nail art (aqui): de câmera fotográfica combinando com os anéis

Beijoos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário