Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nail art da semana

Oii,
eu demoro horrores pra fazer esse tipo de unhas decoradas, por isso não é sempre que tem unhas de desenhos animados aqui no blog, mas eu gosto de faze-las, testar meus limites... Já fiz nail art dos Simpsons, nail art do Garfield e nail art do Bob Esponja, agora é a vez da nail art dos Monstros S.A.

Mão esquerda

    A ideia de fazer essa nail art surgiu porque eu queria testar meus dois esmaltes novos: o grama molhada - Colorama usado pra pintar o Michael Wazowsky e o natureza viva - Impala usado no James P. Sullivan.

   Pintei o fundo de branco, exceto no dedo anular que pintei de turquesa para a estampa dos pelos do Sulley,  os detalhes fiz em roxinho. Esse roxinho foi o mesmo que usei no Randall Boggs (dedo mindinho) e na fantasia de mostro da Bu (dedo do meio) -reparem que ela está dentro da fantasia-, eu criei essa cor misturando um esmalte branco com um roxo. No dedo indicador fiz o Mike e no dedão fiz o logo do filme, a letra M com um olho dentro, na cor azul (mistura de dois esmaltes azuis).

Mão direita

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário