Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nail art da semana


      A nail art dessa semana foi inspirada em um personagem de desenho animado muito fofo e divertido, estou falando do Bob Esponja *--*  haha.  Minhas queridas leitoras e amigas deram está sugestão! Confesso que eu duvidei muito de que eu iria conseguir faze-lo nas minhas unhas, mas ele é tão lindo e depois desses pedidos fofos eu resolvi arriscar... Refiz certos detalhes algumaas vezes kk pra ficar o mais parecido possível. ^^ Realmente me impressionei com o resultado, porém foi muito cansativo e demorado, mas valeu a pena!
     Meu esmalte azul (usado no olho do Bob) está super grosso, eu coloquei uma bola, sim, uma bola, de esmalte e dei batidinhas pra grudar na unha kkk... Então pra fazer aquela unha do fundo do mar do Bob Esponja eu misturei esmalte azul escuro e branco, foi o jeito.


Espero que tenham gostado! Beijinhoos! ;**

2 comentários:

  1. que perfeito *-* , seguindo
    pode dar uma olhada no nosso?
    Beijos

    http://world-of-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir