Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meeting na Casa de Chá

   Sábado, dia 21/06, as lolitas de Florianópolis fizeram um meeting na Casa de Chá Mayra Pauli. Fiquei muito feliz quando marcaram porque depois da mudança da Karine os meetings tornaram-se menos frequentes e eu já estava com saudades. O dia passou tão rápido, estava ótimo.


   Estava um pouco atrasada então logo que cheguei pedi os lindos macarrons e um chá verde. Olhem quantas tentações na nossa mesa.


   Achei muita coincidência que a quantidade de homens e mulheres era a mesma, até pareceu que foi combinado um encontro de casais. Se todos que confirmaram presença tivessem ido, não ia fechar tão certinho.
   Inicialmente estávamos em dois casais, quando terminamos de tomar café e decidimos sair para bater fotos em um parque antes do anoitecer chegaram mais dois casais, ficamos de voltar e encontrá-los na Casa de Chá depois.



   Fomos ao Parque Ecológico do Córrego Grande (Horto). Lá é lindo, mas a iluminação já estava baixa para as fotos, então improvisamos com os celulares. Gostei muito do local, pretendo voltar lá mais vezes, com mais tempo e mais cedo para fotografar com luz natural.

   Depois os que ainda estavam na Casa de Chá combinaram de ir a uma temakeria, pena que não pude acompanha-los.

Outfit: Ele foi todo planejado para que eu usasse a minha saia classic floral favorita -que na verdade não é uma saia-, veja a história dela aqui.
 Usei itens presenteados: uma camiseta branca com renda beje na gola, ganhei da madrinha da minha irmã, e um casaquinho curto de fio beje claro, ganhei da minha mãe.  Adoro esses itens que posso utilizar tanto no meu dia a dia quanto para lolita.
Meia fina beje quadriculada: Forever 21.
Bota branca da Bodyline: My Subarashii LoliSales (review aqui).






Maquiagem: base+pó+blush+sombra beje+sombras cintilantes, 2 tons de dourado+delineador+cílios postiços+ lip smacker coca-cola cherry.

Acessórios:  No cabelo usei uma tiara de fuchicos feitos com o mesmo tecido da minha saia, era uma fita de amarrar na cintura como podem ver nas fotos do meeting de primavera.
Bolsa:  maletinha marrom com detalhes em palha.
Brinco de pérola+ laço dourado com strass: presente da minha tia.
Anel de pérola: era da minha mãe.
Anel de flor beje: Forever 21

Demorei muito para postar essa, nossa, desculpem. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário