Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meeting com visitas


     Esse foi um meeting para receber bem as visitantes (topo da escada): Heidi, do Rio Grande do Sul e Isah, do Mato Grosso.  A ideia era ser um picnic num parque de Florianópolis, mas os planos mudaram devido a previsão de chuva e fomos para o já conhecido e lindo Hotel Quinta da bica d'água no dia 26/01, domingo.  Felizmente choveu pouco e pudemos tirar fotos ao ar livre.


      A Tai e a Heidi fizeram cupcakes fofos e deliciosos para nós (foto abaixo).


      O meeting foi bem legal, pena que eu estava meio distante/angustiada nesse dia, pois era véspera do resultado da UFSC (passei pra engenharia de alimentos, uhuul). Sou bem tímida quando conheço pessoas novas e sinto que esse dia fiquei mais quieta que o normal.

 Outfit:  Só consegui carona pra ir quando o meeting já tinha começado, como até então não sabia que ia  fiz um outfit improvisado. Queria usar uma meia calça, mas a vermelha fio 80 era a única que ia combinar, já vi outras lolitas usando divamente, mas como não gosto de chamar atenções não curti tanto uma cor vibrante nas minhas pernas. Na próxima vez escolherei a roupa com antecedência.
Blusa vermelha com decote de florzinhas: Tommy Hilfiger
Saia: era o vestido que usei no meu primeiro meeting
Sapato vermelho: Zoxy


Maquiagem: base+pó+blush+sombra dourada e sombra bordo, brilhosas+delineador+cílios postiços+gloss labial

Acessórios:  Brinco lady di:  Cheia de graça
Itens comprados em uma loja local:
Anéis de rosa, preto e vermelho.
Laço preto e rosas vermelhas no cabelo.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário