Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nail art da semana


      Primeiro eu gostaria de pedir desculpas por não postar a nail art da semana passada, fiquei ocupada com meus estudos até quarta, que viajei e fiquei sem internet =/
      Mas esta semana fiz uma nail art especial para o dia dos namorados, enchi minhas unhas de corações *-* e fiz um casal de namorados palito kkk sempre quis fazer algo assim, mas nunca estive namorando no dia 12 de junho :c  shuashsa
      Preferi usar um esmalte bordo mais intenso do que o tradicional vermelho vibrante que simboliza forte paixão e representa algo mais passageiro, então não usei vermelho-"paixão" porque para mim nessa data os casais agradecem por ter aquela pessoa especial do seu lado e almejam muitos outros momentos com ela.

      Só que esta é uma nail art que se fosse apenas de corações (abaixo) não importa se a garota está solteira ou namorando pra usa-la né?

      Boa semana pra todos!   E desejo que terça todos os casais que realmente se gostam possam comemorar essa data e serem muito felizes ;)   né amor?

Beijoos! ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário