Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nail art da semana

    Esse sábado acontecerá em Florianópolis o International LoliDay Meeting, um evento de lolitas (moda japonesa mais fofa e lindaa *-* na minha opinião hihi) no qual irei participar e usarei um Outfit listrado preto e branco, com detalhes em vermelho, então me inspirei nele pra fazer a nail art dessa semana *-*  E assim como as japonesas que usam aquelas unhas cheias de coisinhas lindas em relevo, na minha não podia faltar uns strass  haha
    Já havia feito uma nail art na qual não me inspirei exatamente mas que me lembrava o vestido que eu tinha recentemente comprado no começo do ano e ele é o mesmo que eu vou usar no evento kk  Para ver esta nail art  clique aqui!

Estou muito anciosa kk  *-*  Em breve postarei aqui as fotos do Meeting  ;) Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário