Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Scrapbook na escola

Bem melhor pensar em material escolar quando se esta de férias né?


                         
                                                  Scrapbook de inglês    

         Eu uso o mesmo caderno de inglês a alguns anos seguidos, pois tenho um pequeno problema de memória quando se fala dessa matéria, mas o caderno foi ficando feio e não combinava mais comigo, então resolvi utilizar o scrapbook para conserta-lo (infelizmente não pude usar adesivos em alto relevo pois passei papel contact). A @leticiatambosi me imprestou um papel de bolinhas *-* para encapar dentro e me ajudou a colar!

                       
                                                Scrapbook de Espanhol

     Também fiz para a matéria: espanhol, mas infelizmente o caderno vermelho já veio com aquelas etiquetas de disciplina, então eu colei outra etiqueta em cima para tampar a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário