Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nail art da semana

        Amanhã é a pré-estréia de Harry Potter (eu vou *-* com a @leticiatambosi que é super fã) e nada melhor que fazer uma nail art inspirada no último filme de Relíquias da Morte que vai encerrar de vez a série de filmes Harry Potter,e vai deixar muita saudade mesmo eu não sendo uma fã alucinada.
Desenhei no dedão o símbolo das relíquias da morte, no indicador o óculos do Harry, no dedo do meio "amo HP", no anular a cicatriz do Harry e no mindinho as cores da Grifinória.


     E vocês também vão assistir o filme?

2 comentários:

  1. dessa vez tu se superou nessa nail art! meu Deus, eu amo as tuas unhas, tu sabe, mas essa dai meu Deus, é :o eu amo essas unhas, aaaah. k

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! *u* Que bom que você gostou! Lembrei de vc quando estava fazendo k'

    ResponderExcluir