Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caixinhas

Minha prima Giulia faz essas lindas caixinhas que são super uteis para organizar as nossas coisas, ela já fez porta-chás, porta-controles, porta-jóias, entre outras. Eu adorei e resolvi fazer umas perguntas para ela... Então ela me contou que esta fazendo um curso a 2 anos, considera fácil faze-las usando sua imaginação e utilizando caixas, tintas, tecidos (é o que ela mais usa), eva, e massa acrílica, para faze-las para si e para os outros (inclusive ela me deu uma de aniversário *-*).

Esta eu ganhei de presente *--*     Linda né?

Caixinha (detalhe com fita e eva) +  porta-controles (detalhe com massa acrílica)
                               Eu amei, e vocês o que acharam?  *---*  Ela tem talento né?
                                      
                                 Beijos!!  ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário