Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Lembrancinhas: princesas e principes

Oii, antes que o ano acabe vou atualizando o blog com postagens que estão atrasadas...


   Contei para vocês no "Convite: princesas" que minha irmã fez aniversário... Então, dessa vez além de ter feito o convite ajudei minha mãe a fazer as lembrancinhas. Ela comprou sacolinhas brancas para encher de guloseimas e outros agrados. Então só ficou faltando a decoração das sacolas, que fizemos juntas. Eu revelei imagens das princesas e dos príncipes em papéis adesivos para ela colar em cada uma e comprei também alguns metros de fita azul com bolinhas brancas e borda dourada, e um cordão dourado, com isso fizemos os laços para amarrar nas alças e assim fechar as lembrancinhas.


Eu fiz isso na última semana de férias (agosto) e voltei pra Florianópolis sem ter tirado fotos, então pedi para minha mãe e ela esqueceu de tirar da lembrancinha dos príncipes, por fim,  fiquei esperando as fotos da fotógrafa para postar, essas fotos demoraram e ainda assim não tinha uma foto como essa última.

Beijos

4 comentários:

  1. Very pretty!!!
    would you like to follow each other? let me know...I always follow back.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for your visit!!! I follow you!!
    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★ Feliz Año Nuevo ★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    \_2_/\_o_/\_1_/\_5_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_

    ResponderExcluir