Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meeting Casual


     Sábado (11/08) fui a um encontro casual de lolitas na  Casa de Chá Mayra Pauli, foi bem divertido e os doces são maravilhosos :3  Ás vezes parece que estou sonhando, ainda não acredito que isso faz parte da minha realidade.
      Quando contam de suas aquisições lolitas me encanto, porém não tenho muito o que falar das minhas pois estou iniciando agora e importar ainda é um sonho meio distante, até porque não tenho meu próprio dinheiro.
     Minha timidez apesar de ter diminuído muito de uns anos pra cá ainda é algo que me incomoda porque já que estou conhecendo pessoas novas tenho muito o que falar sobre mim e perguntar sobre elas.
Pude comer pela primeira vez os famosos macarons :33 e experimentei também um doce de frutas vermelhas chamado charlotte que a Karine indicou, estava delicioso!

Outifit:  Blusa cinza: Cor de Rosa. (coleção 2009)
 Precisava de uma saia com um tecido brilhoso parecido como o da blusa e não encontrei, então resolvi usar um vestido preto que eu tinha e faze-lo de saia...  kkk
Sapatilha cinza: Melissa.

Cabelo: Joguei a parte de cima do meu cabelo para a esquerda e prendi com uma presilha de laço preto, deixei o resto solto e fiz cachinhos com o babyliss nas pontas.

Maquiagem:   Preparei a pele com base e pó bem clarinhos e passei blush rosa. Nos olhos usei lentes azuis, passei marron médio na parte do côncavo até a metade e marrom escuro na outra metade, por fim o delineador e os cílios postiços.

Mãos: Anél de câmera preta + nail art de laço com strass + anel de rosa preta.

Beijoos! ;**

4 comentários:

  1. Ah, entendo você >_< meu guarda roupa lolita ainda é bem incompleto! Mas com o tempo vamos adquirindo isso.
    Adorei conhecer você e que venham mais meetings o//
    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda teremos um guarda roupa lolita completinho k
      Tmb gostei de te conhecer, que venham mtos meetings \o/
      Beijinhos ;**

      Excluir
  2. Timidez? Você fala demais! Nem aguento mais te ver nos Meetings XD

    Todos somos tímidos de alguma forma ou em algum momento. Fique calma e faça tudo no seu tempo. Como pôde ver, sempre há muitas pessoas preenchendo o espaço durante as conversas e você pode ficar só ouvindo até se sentir à vontade ^^

    Novamente, agradeço muito pela visita. Até a próxima o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      é verdade, obrigada! ^^

      Eu que agradeço por me receberem sempre tão bem (: Atée o/

      Excluir