Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Nail art da semana

Oii,
minhas unhas da semana passada ainda estão inteiras, então achei melhor deixa-las assim e não gastar minhas últimas horas de férias decorando as unhas. Mas não vou atrasar a nail art dessa semana, vou mostrar pra vocês uma que eu fiz a bastante tempo, antes de criar o blog.



Naquela época eu não inventava muitas coisas, ainda estava me testando, imitando unhas decoradas feitas por outras pessoas. Nesse caso imitei uma nail art que apareceu na revista GLOSS.
É um jogo com 3 listras nas cores: vermelho, verde e roxo; em cada unha é diferente, umas são diagonais, outras verticais -mais estreitas e mais grossas-, e também horizontais. Com detalhes em dourado que quando não estão separando as listras estão como plantas que atravessam as listras livremente.


Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário