Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Nail art da semana passada

Oii, gente, atrasei a postagem porque eu demorei para encontras esmaltes como eu queria.

Mão esquerda

Continuando o desafio das 31 unhas, essa semana eu decidi fazer a número 17 - unhas com glitter. Teria sido fácil colocar lá o link de qualquer unha decorada em que finalizei com glitter prata ou dourado, mas o glitter não tinha que ser apenas um detalhe dessa vez.

Mão direita
    Desde que lançaram esmaltes holográficos tenho vontade de comprar. A Hits lançou uns muito lindos e a coleção da Mari Moon - Multigirl não podia ser menos colorida; achei que seria perfeito fazer a nail art com um "Cosmic Glitter", o escolhido foi o Seapunk Mermaid, por ter um efeito holográfico bacana.
    Passei três camadas desse esmalte para cobrir bem as unhas, já que não pintei nenhuma cor de fundo. Finalizei as unhas com o esmalte Disco ball da Impala, por ser um outro tipo de glitter holográficas.








Bati várias fotos já que as cores ficam variando a cada momento, mas percebi que o efeito fica mais perceptível com os olhos do que com a minha câmera.


 Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário