Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Nail art da semana

   Oii, aqui estou eu, a sumida por quase duas semanas, postando a nail art da semana nas últimas horas. Vou explicar o meu desaparecimento: viajei sem planejar com antecedência e como sou esquecida não levei nada pra fazer minhas unhas. Então me desculpem por não ter postado nada nesse tempo.


    Comprei um esmalte rosa novo, o pink da impala, e para testa-lo usei como fundo dessas unhas decoradas. No dedo indicador e anelar fiz uma rosa vista de cima e no dedão uma rosa vista de frente. No restante fiz bolinhas / estampa de poa. Escolhi a cor amarela porque queria representar esses dias em que estive viajando e que reencontrei minhas amigas, embora digam ter vários outros significados para rosas amarelas além de alegria e amizade.


Beijoos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário