Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Nail art da semana

   As aulas começaram e agora estou com menos tempo para pintar minhas unhas, então por ser mais rápido hoje colei uns adesivos/ películas para unhas, aqueles estampados que cobrem a unha inteira. Gostei do resultado final.



   Já tinha experimentando o de uma marca internacional (aqui) e gostei muito, dessa vez testei uma nacional, que ganhei de presente do meu tio. Vou citar algumas diferenças entre elas: A segunda precisa aplicar um esmalte colorido por baixo para destacar a cor da película e precisa aplicar base por cima para melhor aderência. No outro a cor já era bem viva e não foi necessário a aplicação de esmalte em nenhum momento, portanto a aplicação é mais rápida e prática.

    A cartela veio com 2 estampas diferentes, uma inspirada nas obras do Romero Britto e outra com flores (imagem ao lado), como não gostei da combinação das duas utilizei só os adesivos do Romero. Semana que vem usarei os outros adesivos e contarei qual foi a durabilidade.
   Só tinha 4 películas com a estampa do Romero Britto, apliquei com fundo branco. O dedão ficou sem adesivo, pintei de amarelo e passei glitter. Colei parte da estampa (de cor verde) na ponta dos dedos médios e pintei listras amarelas no fundo branco do restante das unhas, finalizei com glitter. E preenchi os mindinhos com os restos de adesivos e fundo amarelo.

Como aplicar?  Este vídeo mostra

Site oficial: Carla Renata

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário