Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Nail art da semana

     Oii, estou novamente correndo contra o tempo e não consegui fazer minhas unhas nessa semana, então escolhi uma das nail arts, que fiz faz tempoo, para mostrar.  Essa foi uma ideia que tive, se não me engano, quando estava estudando clima nas aulas de geografia. Então decidi representar as 4 estações nas minhas unhas. Para isso pintei uma árvore em cada unha (exceto no dedão) com sua situação em cada época.


      No dedo indicador representei a primavera, fundo rosa cintilante e árvore florida. No dedo médio desenhei o verão, com fundo laranja claro cintilante, árvore cheia de folhas verdes e o sol. No dedo anular fiz o outono, com fundo marrom claro cintilante, árvores com poucas folhas e folhas caídas, na cor laranja. No dedo mínimo fiz o inverno com fundo azul cintilante, árvore sem folhas, e neve caindo. No dedão desenhei o número 4 (estações) e fiz uma fundo com listras diagonais coloridas nas cores que usei de fundo nas outras unhas.
 
Gostaram? Beijoos

2 comentários:

  1. kkk,ainda nao perdeu essa mania, continue assim amanda, vou repassar o blog pra quem eu conheço!sucesso com o blog e a facul bjs!

    ResponderExcluir