Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Nail art da semana


  Oii, antes de contar sobre a decoração das unhas, gostaria de pedir para vocês lerem esse aviso. Nele eu explico o porque a nail art da semana será postada só aos finais de semana.
   Queria fazer algo simples, delicado e rápido, me lembrei das flores de pontinhos, feitas com palitos, que normalmente as pessoas fazem quando estão são iniciantes em decoração. E lembrei dessa nail art, juntei as duas ideias e fiz uma decoração somente na ponta das unhas, que me lembra uma renda.
    Pintei as unhas de marrom escuro e desenhei, com esmalte branco, três voltinhas nas pontas, abaixo da voltinha central fiz uma flor de pontinhos e abaixo das outras voltinhas fiz um pontinho.  É uma nail art que considero mais fácil, vale a pena tentar fazer em casa.  Se fizerem, me mandem fotos.

Beijoos

2 comentários:

  1. Venho te acompanhando há um bom tempo, me pergunto como você tem tanta habilidade haha, bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso :))
      Obg, haha, mas a prática ajuda mto, quando comecei borrava tudo kk

      Excluir