Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Nail art da semana passada


   Oi, oi, me desculpem o atraso!  Na semana de carnaval estive fora de casa e esqueci de levar meus itens de manicure na viagem. Então vou mostrar pra vocês uma nail art que fiz no mesmo dia que essa aqui.
   Quando minha irmã me vê decorando minhas unhas ela pede para que eu faça nela também, mas nunca faço igual, claro. Na foto acima está as unhas decoradas dela. Desculpem-me pela iluminação ruim da foto, não ficou boa, mas é a única que consegui tirar já que minha irmã não para quieta.  
   Diria que fiz duas versões, uma em unhas curtas (de criança) e outra em unhas longas, com a mesma ideia de aplicar estrelinhas rosas e glitter.  O diferente foi a quantidade de estrelas, os strass e o degradê de fundo nas minhas unhas.
 
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário