Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Meeting no Projeto Tamar


    As lolitas marcaram de visitar o Projeto Tamar de Florianópolis no domingo, dia 9 de março. O lugar não é muito grande, mas tem várias piscinas e tartarugas nadando nelas. É lindoo. Levei minha mãe e minha irmã, que aproveitou todas as atrações, desde a soltura da tartaruga na praia até a alimentação interativa e o cinema. Fizemos umas comprinhas lá e o dinheiro arrecadado na lojinha é destinado para a preservação das tartarugas marinhas.


O Thiago levou sua super câmera e nos fotografou. Lá tem vários cenários lindos, vejam. 


   Depois fomos para a sorveteria Monte Pelmo, amei, é a melhor que já fui, o que explica a fila pra entrar. Quero voltar mais vezes para experimentar todos os sabores.

   Estava quente, com muito sol, então decidi abandonar minhas anáguas de lolita nesse meeting. Fui usando uma tendência coreana, chamada uzzang, e optei por um look cute. As uzzangs gostam de tirar selfies (fotos de si mesma) fazendo carinhas e eu não curto muito, mas tentei.
Blouse rosa: Tommy Hilfiger
Saia de botões em tons pastéis: Pink lou
Sapato: Alamanda

Maquiagem: gradient lips rosado + base clara e base escura (efeito de sombra e luz) + pó + blush rosa + delineador (estilo round eye)

Beijoos

2 comentários:

  1. Muito fofinhas! ^^ Eu tb odeio tirar selfie, eu não tenho expressões e sempre pareço estranha nas fotos uahhauhuuahhuhua

    O lugar parece bem legal, pena que não deu pra ir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bem isso hahah, tmb me sinto assim

      Pena que não foi :/, mas vale a pena ir em outra oportunidade

      Excluir