Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nail art da semana

    Essa noite ocorrerá o reveillon !! Inspirada nisso fiz as minhas unhas.
   Ano passado enchi elas de fogos de artifícios coloridos porque dizem que cada cor representa um pedido para o ano novo. Não falei o significado das cores na descrição, mas quem quiser saber, me baseei nesse site.


    A nail art de hoje foi cheia de desejos para o ano novo (paz, saúde, sucesso, alegria), mas foram escritas dessa vez, e fogos de artifício, em prata e dourado, com strass central.  O prata significa inovação e representa perfeitamente 2014 para mim, já que irei mudar de cidade... O dourado significa sucesso, não apenas financeiro.  E o roxo de fundo coloquei apenas para representar a noite da virada de ano.


Feliz ano novo para todos!!
Beijos

2 comentários:

  1. Haaa! Quanta criatividade! :D
    Se eu não roesse as minhas, faria a minha própria versão (saúde, burando, doces e amor hauahaua)
    E o lilás simboliza a confiança em si mesmo e intuição.

    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! hahaha
      Então te desejo um ano novo repleto de saúde, burando, doces e amor :3
      Hmm, roxo é bom também. o/ Bjos

      Excluir