Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog

 Recebi a tag da Amanda B. Medeiros do blog Loli Heart . <3
Gostei dessa corrente, fui de tag em tag e conheci vários blogs legais. 

Regras

  • Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
  • Os blogs selecionados pela tag devem indicar outros 10 blogs
  • Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o objetivo é fazer com que sejam visitados, e unir os blogs

Perguntas


Como escolheu o nome do blog?
O objetivo do blog era mostrar as coisas que eu faço, minhas nail arts, desenhos, etc. Então pensei que 'fazendo minha arte' seria o nome que melhor representava esse objetivo. E em inglês fica mais curto e mais fácil para outros países encontrarem o blog.

Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Toda semana eu fazia nail art pro blog e dependendo da semana fazia outras postagens. Mas esse ano ele está meio abandonado, só me dedico a ele nas férias por causa dos estudos.

Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Os anônimos sempre foram queridos e alguns até se identificaram em outra oportunidade. O único problema foi um que veio fazer propaganda de loja.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Queria ter mais tempo pro blog esse ano, mas é ano de vestibular, estudar é a prioridade. Só vou me dedicar mesmo ano que vem, pretendo mudar o visual dele e fazer novas coisas para publicar.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Melhorando o humor, quando se está feliz as ideias fluem sem muito esforço.

O que gosta de fazer quando está no computador?
Facebook, skype, ler blogs e mangás, assistir filmes online, animes e doramas, escrever no blog...
O que realmente faço: pesquisas pra escola e provas online.

Quantos livros você lê por mês?
Inteiro? Nenhum.  ><

Quantos blogs você visita todos os dias?
Depende do dia.

Quais blogs você visita todos os dias?
Meus preferidos são aqueles relacionados a moda lolita,  unhas, artesanato e blogs com tutoriais e dicas.

Desde quanto tempo você está na blogosfera?
Há 2 anos.

Você se inspira em outro blog? Qual?
A ideia do Nail art da semana foi inspirada no antigo blog da Leticia Tambosi (atual: Chocho Chanel), que tinha o Esmalte da semana. Quando comecei a 'lolitar' me inspirei no My subarashii loli days para escrever sobre os meetings.

Vou mandar a tag para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário