Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nail art da semana

Desta vez eu não fiz uma pintura e sim um desenho com imã ... Como assim?  Lançaram um esmalte magnético, e na sua tampa tem um imã  que você utiliza para 'desenhar'. Achei super interessante e resolvi comprar nesta minha viagem a Atlanta-EUA para testar. Tem 8 cores diferentes disponíveis e eu escolhi a segunda (imagem abaixo).
Esmalte indisponível no Brasil. 
   Pretendia mexer o imã circularmente, pra obter uma estampa mais interessante, mas descobri que o imã não pode ficar se mexendo muito. Imaginava uma coisa mágica em que você passa o imã e esmalte se mexe do jeito que você quer, mas não foi bem assim, demorou pra assumir uma forma, não estava dando certo, então ao perceber que meu esmalte tinha secado (a secagem é rápida '-') e só daria certo se estivesse molhado passei uma camada mais grossa, assumiu uma forma pouco percebível, porém, realmente funcionou quando fiz isto e mexi bem o esmalte antes de pintar.


 Achei um vídeo ensinando a fazer, para quem quiser ver como é. 

 Beijinhos!   ;**

5 comentários:

  1. Bonitinho. Mas será q isso não faz a saúde? o.o' ...

    Acho q só faria em unha postiça, pq adorei o efeito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso até então, mas acho que não, porque o imã atua somente no metal do esmalte e ele é pequeno pra interferir significantemente na nossa saúde, afinal convivemos com ondas eletromagnéticas em todo lugar (rádio, televisão, celular, etc).

      Excluir
    2. Mas que bom que gostou do efeito ^^

      Excluir
  2. Ficaram lindas! adorei esse efeito :D

    ResponderExcluir