Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Anime Gakuen

Postagem atrasada, desculpem a demora.


     Dia 13 e 14 de outubro teve o Anime Gakuen, em Florianópolis, fui no primeiro dia, sábado, apenas para conhecer, não usei lolita, nem fiz cosplay.  Mas adoraria estar usando um outfit Wa lolita, ou Qi lolita pra tirar fotos neste cenário:

     O evento estava cheio de atrações, palestra de games, além dos tradicionais concursos de cosplay, teve também concurso de animekê, tirinhas e ilustração, 3 bandas se apresentaram e havia vários workshops, queria participar dos de encadernação e origami, mas não consegui, cheguei e o de encadernação ja tinha começado, acabei assistindo as atrações do palco principal e nem me dei conta que perdi o horário do workshop de origami também ><.
     Fotos da estande Schildkröten abaixo:


     Achei muito legal a área de Harry Potter que fizeram, fotos abaixo.


     Tinha uma sala lolita (fotos aqui) , com uma exposição de bonecas fofas, e a estande Moshi Moshi Floripa, tinha poucos vestidos que não me agradaram muito, porém, os acessórios estavam lindos, então comprei um pingente e brincos de brigadeiro branco (que usei no meeting de Balneário), e um pingente de cupcake.


     A bateria da minha câmera acabou rápido e por isso não tenho muitas fotos :/ bati de alguns cosplays mas infelizmente não ficaram com boa qualidade para postar.

    Beijos ;* e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário