Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Lembrancinha da Minnie


     Dia 19 de agosto minha irmã comemorou seus 3 aninhos e eu colaborei para a festinha com o convite e com a lembrancinha na temática da festa que era a Minnie rosa, assim como em 2010 que era da Hello Kitty (clique para ver o convite e a lembrancinha do primeiro aninho da Betina).
      A lembrança era um cofrinho encomendado, o saquinho de tule foi costurado pela minha vó e na fitinha que prendia havia uma etiqueta que eu fiz no photoshop (imagem acima).  No primeiro aninho da Betina eu fiz por uma necessidade de ter algo simbolizando que era lembrança (com nome, idade e data), já este ano não precisaria pois no próprio cofrinho estava escrito, mas minha mãe gostou tanto da etiqueta que pediu para que eu fizesse novamente.

Beijos! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário