Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presentinho de aniversário: cupcake!

Os presentes do meu amor kk 



      Meu namorado estava de aniversário ontem *-* e como eu sou uma namorada muito muito querida e fofa eu fiz um cupcake pra entregar junto com o presente de aniversário dele kk

     Fiz uma receitinha rápida de microondas, o famoso bolo de caneca haha, que foi a Le, prima dele e minha amiga linda, que me ensinou! ^^  Eu só tinha uma forminha de papel então não adiantaria fazer uma receita original de cupcakes que normalmente rende 12 porções ou mais. Fiz apenas um pra ele kk
      Quem mais gostou do cupcake foram as formigas u.u  elas atacaram o coitado e meu namorado ficou seem kkkk =/   mas o que vale é a intenção né? k

Mais uma vez parabéns baka ;)
     
Obs: Amanhã irei postar a Nail Art da Semana de Páscoa! *-*

Beijoos!

2 comentários: