Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Compras

         
          Aawn, comprei pedrinhas pra colocar nas minhas unhas *--*  nas cores rosa, azul, verde, e dourado;  foi um achado, eu encontrei no mega - 1000 utilidades e custou apenas R$ 0,50 cada pacotinho,  haha...  Eu já tinha strass prata e vermelho (não sei se vocês lembram, mas eu usei eles nesta nail art♥).


          Gente, eu sou apaixonada por nail art com strass, e existem tantas inspirações né? Por exemplo: as famosas como Lady Gaga, Katy Perry, Kesha, e Rihanna já adotaram a moda!  Sem falar nas unhas japonesas (que são minha maior inspiração) elas enchem de pedrinhas, adesivos em alto relevo (como fimo - porcelana plastica), que a Katy (imagem nail art de sushi) e a Gaga (imagem do clip Judas) também usam.



















Beijoos! e bom fim de semana!  :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário