Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nail art da semana


   Primeiro quero pedir desculpas porque mais uma vez não consegui fazer as minhas unhas decoradas da semana...
   Mas esta é uma nail art que fiz a um tempinho, sem inspiração nenhuma, eu simplesmente peguei os esmaltes e comecei a inventar, acabei fazendo uma flor clássica pra não ficar muito vazio, e utilizei um esmalte com brilhos holográficos na diagonal das pontas das unhas e como achei que ainda faltava algo fiz uns traços em dourado, rs.   *-*

2 comentários:

  1. sem inspiração???
    adorei ;)
    quero também! hahaha

    ResponderExcluir
  2. kk' sim, normalmente eu fico planejando, desenho antes, e nesse dia n teve nd disso, eu só fui pintando e acrescentando "traços" q criei na hora... haha
    *-* q bom q gostou! Eu faço em ti tmb qnd a gente se ver!! ;D

    ResponderExcluir