Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Scrapbook de comunhão

            Fiquei muito feliz quando recebi a encomenda de um livro de assinaturas para uma comunhão, já que nunca tinha feito um assim, eu tive bastante tempo para entregar,  mas fui procurar adesivos o mais rápido possível e adivinha, não achei, então comprei um cartão e fiz os recortes necessários para utiliza-lo como adesivo (Bíblia). Utilizei também renda, espiga de milho (com um laço) e cortei um terço... Desta vez ao invés de escrever o nome, usei uma foto e a emoldurei.



Desta vez não foi a Magic Kingdom que encomendou.
Achei que as fitas ficaram tão retinhas *o*
Minha mãe disse que estou melhorando a cada trabalho... rs

  Tenha uma ótima comunhão Duan, que Deus te abençoe! Bjo!  ;*

2 comentários:

  1. Talento é talento!
    Olá estou seguindo teu blog,
    Aguardo retribuição:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! *--*
    vc tmb tem mto talento, ameei suas nail arts!
    Já estou seguindo! ;D

    ResponderExcluir