Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nail art da semana

    Oii, aqui estou eu voltando a postar oficialmente a nail art da semana só aos finais de semana...
Lembram que ainda faltam algumas unhas para eu completar o desafio das 31 unhas?
A nail art da semana passada foi a número 18 e agora fiz a número 16 - unha de estampa tribal, não estou seguindo a ordem, até porque a maioria das unhas eu já tinha feito antes do desafio, mas na postagem está tudo organizado (veja aqui).


    Não sou muito fã de print tribal, então nunca tinha feito. Pensei em deixar as unhas mais do meu gosto com a combinação de cores: rosa, turquesa e amarelo, acho que essas cores juntas ficam bem fofas. Dei uma pesquisada em estampas tribais e misturei o que eu mais gostei de cada uma: os triângulos com pontinhos dentro, as listras diagonais e as bolinhas alinhadas, tudo isso em preto.


Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário