Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cupcakes de canela

    Minha irmazinha queria fazer cupcakes comigo, então eu fui ver algum sabor que eu ainda não tivesse feito. Ela ajudou a mexer a massa e colocou as estrelinhas para finalizar.
    A receita escolhida foi os cupcakes de canela da Fofurices (aqui), ela fez uma cobertura de docinho de abóbora e usou açúcar normal. O meu ficou diferente, fiz cobertura de brigadeiro de canela (veja como fazer aqui) e usei açúcar mascavo na massa, portanto, o meu cupcake ficou mais escuro.
 

   E eu finalmente peguei o jeito de usar o meu kit com bicos de confeiteiro, ele é meio chatinho de usar pois tem que ficar segurando o bico pra ele não ser sugado pra dentro do cilindro e cuidar pois as vezes o ar quer expulsar a tampa, dai tem que tirar o ar de dentro. Eu tinha desistido de usar ele por um longo tempo, mas resolvi tentar de novo e valeu a pena.

Ficaram muito bons, fofos e saborosos. Todos aqui gostaram.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário