Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nail art da semana

  Oii, saudade de escrever aqui...  Desculpem-me, pois nem tive tempo para deixar um aviso da minha ausência no feriado passado. E também porque essa nail art da semana devia ter sido publicada no fim de semana. Mas aqui está ela, um dia atrasada.
Mão esquerda
  Faz muito tempo que tive a ideia de decorar as unhas com o tema dominó, com a unha inteira representando uma das partes numerais da peça. Mas essa forma individual parece mais com os lados de um dado. Então que assim seja. Demorei pra por a ideia em prática pois as minhas unhas redondas não representariam bem a peça quadrada. Então finalmente deixei minhas unhas quadradas, e arredondei as pontinhas. Eu particularmente gosto mais delas redondas, mas talvez eu deixe assim por mais um tempo, o que vocês acham?

Mão direita
  Essas unhas decoradas são mais fáceis de fazer pois apenas requer uma pintura branca de fundo e esmalte preto em um palito com algodão (para fazer a bolinha maior). Não fiz o número um, comecei com 2 pontos no dedo mindinho e fui aumentando até 6 pontos no dedão.

Beijos

2 comentários: