Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coquetel de morango


 Hoje  é sexta-feira e isso pra mim é sinônimo de se divertir com as amigas (:

    Semana passada nos reunimos aqui em casa *-*  e minha mãe preparou pra gente uma batida sem álcool bem fácil de fazer, então eu vou deixar a receita aqui como sugestões pra quem também gosta de se reunir e quer beber algo diferente com o pessoal. ^^



  • 2 colheres (sopa) de leite condensado - ou mais... coloquem de acordo com o gosto de vocês
  •  Meio litro de refrigerante Guaraná
  •  1 bandeja de morango

É só bater tudo no liquidificador com um pouco de gelo e servir. :333  Quem gostar de álcool pode acrescentar de acordo com sua preferência.


Obrigada a Carol por bater essas fotos.
Beijos e bom fim de semana pra todos!

2 comentários:

  1. Eu não bebo álcool e adoro batidas com refrigerante, principalmente com morango e pêssego. São uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assim como vc não bebo álcool e concordo contigo, ^^ amo essas batidas! De maracujá também é ótimo :3
      Beijos!

      Excluir