Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hanamachi

            Este domingo (ontem) eu fui ao evento Hanamachi que aconteceu na faculadade Anhanguera em Joinville! O evento estava ótimo, com várias atrações! Eu fui com uma camiseta que eu pintei  escrito "free hugs" (usei um grafite puro para riscar a blusa enquanto ela estava colada no meu notebook - molde, e depois pintei com tinta pra tecido) para distribuir abraços (teve gente com plaquinha lá, abraçando também)!


  Teve uma palestra com o Grupo Steampunk que também tinham um estande no evento!
Para finalizar a palestra teve está dança! *--*
             Teve também uma palestra com Waldyr Sant´Anna famoso por dublar o Homer Simpson!  (é, eu não tenho fotos dessa palestra, não cheguei a tempo)

                                     Os cosplays atingiram todas as idades neste evento!


Abaixo algumas fotos do concurso cosplay de domingo:
Cosplay de Sakura - Tsubasa Chronicle

Cosplay de Yuki Cross - Vampire Knight

obs: aos outros cosplay peço desculpas, as fotos ficaram tremidas :/

  Estavam disponíveis lá os taikos (tambores) pra tocar e teve uma apresentação com o grupo Shyu-Daiko.

Direto do anime pokemon para o Hanamachi:    *--* 
Gente eu esmaguei muito essa fofa de pikachu! Ela também distribuiu abraços! *-*
Cosplay de Misty *-*
Coffe Prince *--*
super kawaii (fofo), com um ótimo atendimento!!
Lindo o cardápio né?
Além de estabelecer regras bem humoradas,
visando o respeito e melhor funcionamento do café!
                                                         Amei, estava tudo delicioso!
Alguns atendentes do Maid Café! Lindas as maids todas arrumadas né? *-*
                                                        Hug Me?  Yees! Hug is free!  rs
E pra encerrar não podia faltar uma foto com a  mascote da lojinha Hug Me !
 Havia várias salas como exposições (de games antigos e também a Memórias), além dos workshops com: desenhos (com a equipe Personae), origamis, e aulas de japonês! E como sempre, que não pode faltar, o anime-kê e a sala de jogos! E muitos shows - principalmente no sábado!
Mais fotos no meu orkut.  
Abraços! Boa semana! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário