Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Cosplay: Vocaloid Magnet


  Eu e a Tainá fizemos cosplay das Vocaloids Luka Megurine e Miku Hatsune na versão magnet no primeiro dia do Anime Sports.

Muitas pessoas pediram pra tirar foto da gente  *o*


Acessórios: Utilizamos os headfones que fizemos, nossas lentes Neo Sunflower Blue e perucas da  Lojinha Mari Luna.


  Pintura:   das unhas - Pintamos nossas unhas com o esmalte sereia da impala.
   das sobrancelhas - usamos corretivo para clarear as sobrancelhas, e depois a Tainá aplicou um lapís azul na dela e eu um batom rosa na minha kk'
   maquiagem - só base, pó,batom rosa e sombra (rosa, no meu caso).




Roupa: Ambas já tinham o vestido; minha avó costurou a renda em uma faixa (de amarrar) branca que eu já tinha, e a Vera (mãe da Tainá) costurou uma faixa com renda no vestido dela, além de ter costurado uma bolsa combinado com o cosplay pra ela usar no evento.

 Sapato: Eu usei salto alto pra ficar alta que nem minha personagem, e também pra ficar maior que a Miku. E a Tainá usou uma bota linda.


     Amanhã postarei aqui as fotos do Anime Sports, com o pessoal, e comentarei como foi o evento no dia em que fomos!  Bj  ;*

2 comentários: